terça-feira, 18 de maio de 2010

Da ausência

6 comentários
Como vocês podem ver, andei bastante ausente aqui da Caixa da Memória. Não, não esqueci este blog (trocadilho infame detected), mas acho que devo alguns esclarecimentos. Traduzindo: contar as novidades.

O plano era voltar logo após o carnaval... Mas aí, veio o imprevisto: tive uma daquelas viroses do período momesco. Bem forte, por sinal. Foram duas semanas acabado. Quase perdi coisas muito importantes por não estar vendo minha caixa de entrada ou saindo de casa. (algumas coisas importantes eu realmente perdi, como o casamento de um amigo meu). Mas graças a Deus, estou bem. Muitíssimo melhor.

O semestre começou esquisito na universidade. Sei lá, não consegui achar a explicação mais plausível, só sei que estou muito desmotivado. Fora que, sem computador, entregar os trabalhos com alguma tranquilidade - e na data - está sendo uma tarefa digna de Titãs.
(essa metáfora foi só pra lembrar que em breve estreia Fúria de Titãs! ÊÊÊÊ)

Arrumei um estágio. Finalmente. Não é o melhor estágio do mundo, mas ao menos é remunerado. E é o principal motivo de eu não ter mais noites de sono tranquilas ou acompanhar a programação noturna da tv - exceto nos finais de semana. Aliás, também é o motivo de, agora, eu dormir o DOBRO do tempo no ônibus (praticamente a viagem toda...).

Ganhei da minha querida amiga @malufalcao o livro que ela estava me devendo desde o ano passado: o sensacional Mutantes & Malfeitores! Pra quem não conhece, é um RPG de super-heróis dentro da Open Game License (vulgo D20). Tem variações incríveis nas regras, permitindo jogar com personagens do estilo Heroes até um nível quase divino (sabe o Superman?). Fica aqui prometida uma resenha sobre o jogo, mesmo eu sabendo que o livro não é nenhuma novidade. (sou eu que mando nessa porra! hahahah)


Bem, por enquanto é só isso. Saibam que não largarei o blog. Ele pode passar por longos períodos de silêncio, mas nunca será abandonado. Valeu a atenção.