quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mais mangás pra vender

ATUALIZAÇÃO EM 08/02/2020: 
No momento, não estou colocando à venda nenhum dos títulos disponíveis no post. Com este aviso, espero evitar o desperdício de tempo de quem ainda chega a este post e acaba tendo interesse em algum dos mangás. Eu não apago o post por um questão de saudade pelas coleções que me desfiz e que constam na galeria de imagens.

Os preços de alguns mangás foi reajustado, com descontos que chegam a até R$ 50 no preço que originalmente coloquei. Infelizmente, só posso fechar negócio no momento com quem for de Recife e Região Metropolitana. Se você tiver interesse em algum dos mangás marcados com [em negociação], pode entrar em contato, por comentário no post ou na página do Caixa da Memória no Facebook, pois caso a venda não se efetue, quem estiver na fila de espera receberá aviso.


= = = = = = = = = =

Olá, caros leitores! Sei que estou sumido demais do blog, mas venho aqui no meu espaço pra divulgar os mangás que estou vendendo.
Pois é, desta vez, TODA a minha coleção está à venda. Os preços abaixo não contam com o valor do frete. A princípio, não vendo volumes avulsos. A única exceção para isto é Holy Avenger.
Dou preferência a quem more/esteja no Recife, pela facilidade e rapidez na negociação, mas desta vez, estou aceitando encomendas para outras cidades do Brasil, desde que o interessado arque com o valor do frete, claro.
Se alguma obra abaixo é de seu desejo, entre em contato comigo via comentário no post ou no Facebook.

Segue a ENORME lista (as fotos estão no fim do post):

-Yu Yu Hakusho - completo, 38 volumes + 3 Anime Comics (adaptação dos movies para mangá) - R$ 250

-Shaman King - completo, 64 volumes - R$ 300

-Neon Genesis Evangelion (edição Conrad + JBC) - volumes 1 ao 26 [todos os volumes lançados até agora] - R$ 150

-Chobits - completo, 16 volumes - R$ 85

-GUNNM - completo, 18 volumes - R$ 110

-Guerreiras Mágicas de Rayearth - completo, 12 volumes - R$ 50

-Rurouni Kenshin [nova edição JBC] - volumes 1 e 2 - R$ 30

-Monster [edição Panini] - volumes 1 ao 3 - R$ 35

-Basilisk - completo, 5 volumes - R$ 50

-MÄR - completo, R$ 160

-Homunculus - volumes 1 ao 14 [só falta o 15, que ainda será lançado pela Panini] - R$ 150

-Abara - completo, 2 volumes - R$ 20

-Afro Samurai - completo, 2 volumes - R$ 20

-Ring, O Chamado - completo, 2 volumes - R$ 30 [mangá que inspirou o filme O Chamado, pra quem não tá lembrado]

-Uzumaki - completo, 3 volumes - R$ 60

-Sade - volume único - R$ 15

-Cowboy Bebop - completo, 6 volumes - R$ 35

-Onegai Teacher - completo, 2 volumes - R$ 15

-Blade - A Lâmina do Imortal - volumes 1 ao 38 - R$ 180

-Éden (todos os volumes lançados em português até o cancelamento pela Panini, exceto o 23) - volumes 1 ao 22 - R$ 85

-Wolf's Rain - completo, 2 volumes - R$ 18

-Evangelion Iron Maiden 2nd - volumes 1 ao 5 - R$ 18

-Ragnarok - volumes 1 ao 6 - R$ 25

-Vagabond - volumes 1 ao 6 - R$ 25

-Cavaleiros do Zodíaco – volumes 32 ao 48, editora Conrad, primeira edição (a do papel bom), correspondente a Saga de Hades completa – R$ 80

-Holy Avenger - primeira edição, volumes 1, 2, 3, 6, 7, 8, 10, 11 e os encadernados III (correspondente aos volumes 17 a 24) e IV (volumes 25 a 32) – R$ 5 cada revista, R$ 20 cada encadernado


Também tenho os livros:
-Sandman, vol. 4 – Estação das Brumas (editora Conrad) – R$ 70

-Bórgia, vol. 1 – Sangue para o Papa (editora Devir) – R$ 25

-A Torre Negra, vol. 1 – O Pistoleiro – Stephen King - R$ 20

[esses três de cima, eu fico devendo a foto]

-Coletânea de Crítica Musical – vários autores - R$ 20
[este último foi produto de trabalhos realizados na disciplina de Crítica Musical,  no curso de Jornalismo, da qual participei; é o único item deste post que não teve desconto no preço de capa; convenhamos, é baratinho e o conteúdo é bem bacana. Se quiser saber um pouco mais sobre esse livro, dê uma olhada no post de divulgação aqui mesmo, no Caixa.]

-O Cálculo com Geometria Analítica - Louis Leithold - R$ 40

































9 comentários:

relacionamentos disse...

fiquei triste que tu vais vender mosso. uma coleção memorável

bruna disse...

Quero o Uzumaki. Poderias colocar no mercado livre para que eu possa parcelar? :)

justanotherlost disse...

Ainda tá vendendo o Uzumaki?? Diz que sim ^^

Wesley Prado disse...

Bruna, eu não tenho conta no ML, infelizmente. Você é de onde? Se for do Recife e Região Metropolitana, podemos negociar alguma forma de venda que fique mais confortável pra ti.

justanotherlost, bruna chegou primeiro, então ela tem preferência. Se acaso ela desistir, a gente negocia. Faço a mesma pergunta pra você: de onde você é?

Gente, só lembrando: tô sem a mínima condição de mandar os mangás pelo correio para fora de Pernambuco. Mil desculpas por isso. :(

Tuts disse...

Ainda tem o Yuyu Hakusho? óo
Se tiver, me manda seus dados para comprar, por favor.

- stamina_oh@live.jp

Obrigada. <3

Unknown disse...

Olá!
Eu sei que esse post é meio antigo, mas eu estava procurando alguns mangás e vim parar aqui!
Ainda está vendendo-os? Eu tenho muito interesse no Monster.

Wesley Prado disse...

Ryori e Loser Ly, desculpem o atraso na resposta. Fazia muito tempo que eu não entrava aqui, e só vi agora os comentários de vocês.
Bem, ainda tenho os mangás. Se vocês forem da região metropolitana do Recife, facilita muito as coisas.
Espero que possamos fechar negócio, apesar do atraso.

Unknown disse...

Olá!, Wesley!
Sou de SP, infelizmente :/
Mas tenho muitíssimo interesse no Monster número 2.
Se ainda tiver, me manda um e-mail: lucast74@hotmail.com

Obrigado! :D

Unknown disse...

Olá, Wesley!
Ainda tem interesse em vender o mangá Monster. Estou no aguardado da sua resposta. Se possível, envie um e-mail para o e-mail que eu deixei no comentário de cima. Obrigado! =)