terça-feira, 18 de maio de 2010

Da ausência

Como vocês podem ver, andei bastante ausente aqui da Caixa da Memória. Não, não esqueci este blog (trocadilho infame detected), mas acho que devo alguns esclarecimentos. Traduzindo: contar as novidades.

O plano era voltar logo após o carnaval... Mas aí, veio o imprevisto: tive uma daquelas viroses do período momesco. Bem forte, por sinal. Foram duas semanas acabado. Quase perdi coisas muito importantes por não estar vendo minha caixa de entrada ou saindo de casa. (algumas coisas importantes eu realmente perdi, como o casamento de um amigo meu). Mas graças a Deus, estou bem. Muitíssimo melhor.

O semestre começou esquisito na universidade. Sei lá, não consegui achar a explicação mais plausível, só sei que estou muito desmotivado. Fora que, sem computador, entregar os trabalhos com alguma tranquilidade - e na data - está sendo uma tarefa digna de Titãs.
(essa metáfora foi só pra lembrar que em breve estreia Fúria de Titãs! ÊÊÊÊ)

Arrumei um estágio. Finalmente. Não é o melhor estágio do mundo, mas ao menos é remunerado. E é o principal motivo de eu não ter mais noites de sono tranquilas ou acompanhar a programação noturna da tv - exceto nos finais de semana. Aliás, também é o motivo de, agora, eu dormir o DOBRO do tempo no ônibus (praticamente a viagem toda...).

Ganhei da minha querida amiga @malufalcao o livro que ela estava me devendo desde o ano passado: o sensacional Mutantes & Malfeitores! Pra quem não conhece, é um RPG de super-heróis dentro da Open Game License (vulgo D20). Tem variações incríveis nas regras, permitindo jogar com personagens do estilo Heroes até um nível quase divino (sabe o Superman?). Fica aqui prometida uma resenha sobre o jogo, mesmo eu sabendo que o livro não é nenhuma novidade. (sou eu que mando nessa porra! hahahah)


Bem, por enquanto é só isso. Saibam que não largarei o blog. Ele pode passar por longos períodos de silêncio, mas nunca será abandonado. Valeu a atenção.

6 comentários:

Caio Viana disse...

"ele pode passar por longos períodos de silêncio, mas nunca será banadonado"???
Passar por longos períodos de silêncio, no mundo internetesco, é sinônimo de abandono, oras!!!

Wesley Prado disse...

Abandonado, no mundo internético (internetesco foi horrivel!), é quando você entra num site e a última atualização data de quatro anos atrás, ou mais...
Alguns meses, como no caso dos nossos blogs, não é nada.
Tu leu o "Ruined In a Day", ou ficou só na chatice, hein? :P

Unknown disse...

Raapaz, aquele teu post, apesar de me chamar a atenção por tratar de rock, ainda não foi lido, porém será... prometo!
Sobre as séries, eis de discordar sempre e vc sabe disso. Teimosia é uma arte, e quando se alia ao gosto então...

Unknown disse...

Ah! e escrevo como um fã sim, oras! Assim como escrevo como um cara que odeia, quando é o caso...
não pretendo ser jornalístico, até pq o nome do blog é caio em COLUNA, e colunas são pra apresentar sua opinião inserida num contexto qualquer...

Wesley Prado disse...

Depois fica me enchendo o saco que qualquer um pode ser jornalista... :P #fail pra vc!

Caio Viana disse...

agora pode, meu velho... nada de diploma... hahahahahahahahahahaha