sábado, 23 de janeiro de 2010

Incomparáveis

Recentemente, a pseudo-cantora Sandy postou no seu Twitter o seguinte:

"Td bem q a quantidade de vítimas foi bem maior no Haiti do q a de vítimas de catástrofes aqui no Brasil; mas tenho ouvido muuuito mais notícias de gente se mobilizando pra ajudar o Haiti do q eu vi acontecer por aqui. Será q isso é justificável? Não tô querendo desmerecer a tragédia q ocorreu por lá, mas... #pensenisso"

A pobre coitada ouviu severas críticas segundos depois (e não tenho medo de afirmar esta velocidade, tamanha a rapidez de dispersão informacional no Twitter), pois estaria fazendo pouco caso da desgraça haitiana. Pouco depois, devolveu:

"Aos ignorantes de plantão: eu não disse q não deveria ajudar, mto pelo contrário; só acho q o Brasil merece mais atenção do q tem tido. Com certeza, o Haiti precisa da ajuda de todos, por isso aqui vai um link p/ tirar dúvidas e fazer doações: http://bitpop.com.br/link/ndhv. Eu já ajudei. Alguém conhece alguma maneira de ajudar nossos milhares de brasileiros desabrigados e desalojados? Me escrevam, por favor."

Bem, mais um caso de filha de famoso(a) falando merda no Twitter. Só não sei qual burrice é pior: escrever "sena" ou se atrapalhar com o que diz.

-x-x-x-

Sandy devia ter #pensadomelhor quando escreveu isso...
(e eu ainda não engulo o Prêmio Multishow 1999 que ela ganhou em cima de Marisa Monte!)

Nenhum comentário: