domingo, 14 de agosto de 2011

Capas de "Inacreditáveis Casos Sobrenaturais" e "Magia Bruta"

A Retropunk liberou a capa de Inacreditáveis Casos Sobrenaturais e de Magia Bruta, dois suplementos para Rastro de Cthulhu, da editora britânica Pelgrane Press e com edição nacional pela curitibana Retropunk.

"Inacreditáveis Casos Sobrenaturais" traz quatro aventuras no estilo pulp (para entender o que é pulp, clique aqui) para o RPG que utiliza o sistema Gumshoe e que tem como base jogos mais investigativos, inspirados na literatura de horror do mestre H.P. Lovecratf. São quatro aventuras prontas para uso, "Devorados na Brumas", "Tiros em Xangai", "A Morte Ri por Último" e "Dimensão Y". Para mais detalhes sobre o livro, basta clicar nesse link, redirecionando para o site da Retropunk.


Que capa FO-DA!
Já "Magia Bruta" pode ser descrito, de forma bem simplista, como um grimório de magias para o "Rastro de Cthulhu", descrevendo as variadas formas de se invocar poderes sobrenaturais. Além disso, serve como uma espécie de bestiário, descrevendo algumas das monstruosidades que os Investigadores poderão enfrentar durante uma história.

Ainda não tem data de lançamento nem preço definido. Mas que a capa é simplesmente arretada, ah, isso é!




Nenhum comentário: