quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Previews Innistrad - Liliana do Véu

E os previews de Innistrad, ainda no seu terceiro dia, já mostram o que muita gente esperava. O retorno de uma das cinco primeiras planeswalker de Magic, em nova versão. Trata-se de Liliana, a mais sexy e rebelde de todos eles.


Na sua nova versão, Liliana está bem rápida e tem tudo para estar presente nos decks de controle (preto e azul rules! hehehe).
Quanto a história, Liliana está de volta, caçando mais um demônio para se libertar do pacto infernal que fez há um século. Ela já matou Kothoped (veja A Maldição do Véu - Parte 2) e agora vai atrás de Griselband, o principal vilão (pelo menos é o que parece até agora) de Innistrad e principal opositor de Avacyn, o anjo que renovou as esperança dos humanos e que, atualmente, está desaparecido.

Acontece que outro planeswalker "das antigas" vai retornar: Garruk Falabravo, que fora amaldiçoado por ela durante um encontro nada amigável (veja O Caçador e o Véu - Parte 1 e A Maldição do Véu - Parte 1). Garruk segue Liliana em busca de vingança, querendo recuperar os seus poderes místicos sobre a natureza.

Semana que vem, o card de Garruk será revelado, e a promessa é que seja um card dupla face... O primeiro planeswalker dupla face da história do Magic! Vamos ver no que vai dar. Até lá, continuem seguindo as novidades aqui no Caixa da Memória.


De bônus, fiquem com essas artes do set, que ainda serão revelados até o lançamento: http://www.wizards.com/Magic/Magazine/Article.aspx?x=mtg/daily/arcana/788.

Nenhum comentário: