sábado, 16 de abril de 2011

Atrasos (ou A culpa é dele!)

Caros visitantes do Caixa da Memória, devo avisá-los que o blog não foi abandonado. O atraso nas colunas regulares e nas postagens vem acontecendo graças ao meu computador que resolveu tirar onda com a minha cara e ficar resetando com uma irritante frequência. Já tinha até avisado via Twitter, dias atrás. Por enquanto ainda não sei exatamente qual o problema, mais meu caro amigo Thiago já me deu uma certa preocupação no seu diagnóstico preliminar...

Mas alguém pode dizer "ei, Wesley, por que você não tenta postar de outros lugares, como numa lan house?". E a resposta é: eu até poderia, mas a praticidade, o tempo e tudo mais envolvido no processo de pesquisa e produção de um texto para o Caixa da Memória fica prejudicado quando fora do conforto de meu lar. Basicamente, quando não estou em casa, tenho que fazer o post com muito mais pressa e pouco cuidado. Não é a mesma coisa de estar em casa, pesquisando tranquilamente e editando tudo com atenção.

Bem, estou tentando atualizar o Caixa da Memória como posso, dentro dessa aporrinhação tecnológica. Alguns posts já estavam programados, o que evitou o completo marasmo. Não pensen que deixei isso aqui entregue às moscas, viram?

Abraços a todos.

Nenhum comentário: