domingo, 5 de junho de 2011

Rise in The Planet of The Apes - Trailer #2

E aí, macacada! (putz, essa foi horrível...)

Novidades sobre o segundo filme da "nova geração" de Planeta dos Macacos. Tivemos o primeiro, remake do filme clássico de 68, com Mark Wahlberg à frente do elenco e Tim Burton na direção - filme que, na minha opinião, tem um clima bem construído, mas se perde totalmente ao transformar a trama dos símios superiores em pura porrada.

Em Rise in The Planet of The Apes, James Franco fará um cientista que estuda uma cura para o mal de Alzheimer. Ele desenvolve essa cura e a testa num chimpazé, batizado de Caesar. Caesar desenvolve inteligência a nível humano e se rebela contra seus mestres humanos.

Apesar de ser meio spin-off dos filmes da década de 60/70, "Rise..." tem cacife para ser o recomeço de uma franquia importante do cinema de ficção científica, tentando explicar os eventos que levaram ao declínio da raça humana frente aos macacos (alguém falou em reboot?). Se o filme der certo, tenha certeza que veremos mais Planeta dos Macacos por aí.

"Rise in The Planet of The Apes" tem estreia marcada para 5 de agosto. Fiquem com o trailer, que está muito bom - embora achei que o primeiro trailer tenha ficado muito mais interessante.

Nenhum comentário: