sexta-feira, 3 de junho de 2011

Every Teardrop is a Waterfall - Novo single do Coldplay

Os ingleses do Coldplay lançaram hoje (03) uma música que estará no próximo álbum da banda. A faixa tem o nome melodramático de Every Teardrop is a Waterfall (algo como "Cada Lágrima é uma Cachoeira"). 

A banda lançou o último álbum - Viva la Vida or Death and All His Friends - em 2008 e, mantendo o ritmo regular que vem praticando desde o fantástico X&Y, já começa a despontar novo trabalho. Ainda sem nome e sem data, o quinto álbum da banda está previsto para o segundo semestre deste ano. É, com certeza, um dos discos mais esperados de 2011.

Every Teardrop is a Waterfall já rende assunto nas redes sociais e, pelo visto, já é um sucesso, sendo muito bem aceita pelo público. A música já está disponível no iTunes, exceto para quem for da terra da Rainha, onde só estará disponível no próximo dia 5.

O lançamento também marca o início da turnê europeia, em Nuremberg, Alemanha, que durará até julho, seguindo para Japão, Oceania e Estados Unidos.

Fiquem com o novo single do Coldplay, Every Teardrop is a Waterfall e deixem comentário do que acharam da música.


Ah, e em breve, um texto sobre os discos mais aguardados de 2011 (vai ter Foo Fighters, R.E.M., Strokes...), de autoria do meu caro amigo Thiago José, aqui no Caixa da Memória!

Nenhum comentário: