sexta-feira, 9 de março de 2012

"Chega... Hoje eu só apanhei feito corno... Chega!"

Um de meus sonhos nerds é fazer uma redublagem, nível Tela Class*, de qualquer coisa. Filme, novela, seriado, desenho animado... Se um dia eu fizer uma, gostaria muito de alcançar a mesma qualidade que os caras da Invasores do Espaço conseguiram com CdZ Vai, Seiya!, paródia escrotíssima de Cavaleiros do Zodíaco!

Referências à cultura pop? Ok. Sátiras com o nosso querido país? Ok. Piadas infames com os personagens do desenho? Ok. Diversão garantida? Ok. Acho que até que nem curte animes vai rir pra caramba com os vídeos.

(Até porque não é todo dia que o Mestre do Santuário tem voz de Sílvio Santos e Shina é um traveco apaixonado por Seiya...)

Essa putaria brincadeira já tem três episódios. Para acompanhar, assine o canal do Invasores do Espaço no YouTube ou diretamente pela seção do CdZ Vai, Seiya! no site dos caras (http://www.invasoresdoespaco.com.br/category/vaiseiya/).

Fiquem com o primeiro episódio, pra viciar. =D


*Porra, num sabe o que é Tela Class? Então toma no teu...

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Wesley Prado é recifense, leonino, quase jornalista e nostálgico. Lembra da queda do Muro de Berlin. Simplesmente louco por quadrinhos, RPG, livros e cinema. Criador do Caixa da Memória, mas humilde demais para querer ser chamado de deus ou papai.

Nenhum comentário: