quinta-feira, 22 de março de 2012

Trailer (fuderoso!) de Avacyn Restored

A próxima coleção de Magic está prestes a sair. Chama-se Avacyn Restored e junto com Innistrad e Ascensão das Trevas (Dark Ascension), fecha o bloco Innistrad.

Em Avacyn Restored, o anjo Avacyn, criado pelo planinauta Sorin Markhov para proteger os humanos de seu plano natal da fúria de seus parentes vampiros, é libertada de Helvault (Câmara Infernal), o que traz uma onda de esperança aos que lutam por sobrevivência naquele mundo. O problema é que com a destruição da Câmara, também foi libertado o maior inimigo de Avacyn, Griselbrand. Todos os acontecimentos são parte do plano de vingança da planinauta Liliana Vess, que está à caça de Griselbrand para se livrar de um pacto antigo.

Além de dar um gostinho da história por trás do jogo e de fazer a passagem entre os sets do bloco, o trailer também traz muitas artes que farão parte da nova coleção. E estão belíssimas, por sinal! Muito anjos, Liliana aparecendo em pelo menos dois ou três cards e a sensação que os humanos de Innistrad podem contar novamente com o poder da fé para combater as hordas de zumbis, vampiros, geists (espíritos) e lobisomens.

Confiram o vídeo e vejam o raiar da esperança sobre Innistrad.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Wesley Prado é recifense, leonino, quase jornalista e nostálgico. Lembra da queda do Muro de Berlin. Simplesmente louco por quadrinhos, RPG, livros e cinema. Criador do Caixa da Memória, mas humilde demais para querer ser chamado de deus ou papai.

Nenhum comentário: