domingo, 29 de maio de 2011

Videodrom nº 11 - Flashback America Video

Olá, meus caros visitantes do Caixa da Memória! Mais uma edição do Videodrome na área. Ei, espera aí... Não é só mais uma edição do Videodrome. É uma explosão de adrenalina diretamente nos seus miolos!

Trata-se, nada mais, nada menos, das vinhetas absurdamente tamporosas da jurássica America Video, distribuidora das extintas fitas VHS na década de 80 e 90 que tinha no seu catálogo preciosidades como: Vale da Morte, Keruak - O Exterminador de Aço, Aventureiros de Fogo, Mestres do Universo, Cyborg, Garantia de Morte, O Grande Dragão Branco, O Último Americano Virgem, American Ninja, Falcão - O Campeão dos Campeões, Expresso para o Inferno, A Hora da Brutalidade, Desejo de Matar 3 e 4, Kinjite - Desejos Proibidos, Barfly, Highlander, Comando Delta 1 e 2 e Invasão USA e outros tantos que, por piores que fossem, fizeram as tardes e noites de muita gente!

A graça dessa vinhetas são os slogans, que na época deviam ser algo arretado, mas que vinte anos depois se provam a coisa mais ridícula do mundo. Sinceramente, como uma empresa séria se apresenta com "Somos a America Video e nossos vídeos explodem como dinamite" e ainda espera ser respeitada?!?!


Vinheta 1

"Temos estrelas que cintilam no céu e filmes que vão derreter a sua tela...". Aff, por que sempre essa associação de calor com filme ser bom? Se ao menos o filme fosse realmente bom...


Vinheta 2
Putz, Chuck Norris abrindo o vídeo! Se você não estourar a boca do balão, vai ter que bater um papinho com ele...

 
Como visto, não há nada pior que uma equipe de marketing sem noção. Ao menos, vale para dar umas risadas.
Abraços a todos e até o próximo Videodrome.

Play it now!

2 comentários:

Débora Leão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÓS SOMOS FOGO!
adorei. adorei mesmo.

Wesley Prado disse...

Muito brega e sem noção!
Parece que ainda tem mais uma versão, tão tosca quanto, mas não achei.