sábado, 3 de setembro de 2011

Oitava temporada de House a caminho

Poster da S08 de House
Já estão rolando teasers da oitava (e última?) temporada de House M.D., o seriado que conta as peripécias do médico mais ranzinza, aloprado e viciado em Vicodin da TV - e que adoramos mesmo assim.
Bem, como estou totalmente por fora das duas últimas temporadas (só assisti 12 eps da S06 e nada da S07), nem posso comentar com grande propriedade, mas só o que posso dizer é que esses teasers são arretados.

E como assim, House numa prisão, minha gente?! Fiquei ainda mais curioso para assistir todos os eps que estão faltando pra mim!!! (se bem que o mais próvavel é que eu só consiga fazer essa maratona quando a S08 já tiver estreado...).

A oitava temporada tem estreia marcada para 3 de outubro.

House M.D. Season 8 - Official Trailer
Simplesmente de arrepiar qualquer fã de House!
House M.D. Season 8 - Promo Ep. 1
Já vi que nosso querido doutor irá comer o pão que o diabo amassou nessa nota temporada, viu?
House M.D. Season 8 - Behind The Camera
Esse é pura palhaçada. Mas nem achei tão engraçado assim...

Nenhum comentário: