sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Caixa da Memória Reloaded

2011 já está a berrar do lado de fora, pedindo pra entrar em nossas vidas, e como todo ano novo, ele prescinde novidades. No mês que vem, o Caixa da Memória completa um ano, o que é um orgulho pra mim. Comecei esse blog super empolgado, escolhi até uma data meio cabalística pra inaugurá-lo (11/01/10), mas sem computador em casa e sem acesso fácil a internet, atualizar o blog virou uma tarefa ingrata e por pouco o Caixa não entrou pra lista dos blogs abandonados. Basta ver que, no primeiro semestre, foram apenas 10 posts (não houve postagens em março e de abril a junho, o movimento era de um post/mês...). A coisa mudou a partir de julho, com o computador novo, que me permitiu escrever os textos com mais tranquilidade. Postar, só nos intervalos do estágio ou na casa da namorada. Então, chegou a GVT no meu bairro, aí já viu, né? Já foi outro pique, embora eu tenha deixado de postar muita coisa que eu queria por preguiça ou cansaço mesmo - o novo estágio que arrumei em agosto é bem mais puxado e mesmo sendo mais perto, tenho que dormir cedo pra não perder a hora.

Em 2011, além de querer escrever mais e melhor no meu blog, também apresentarei algumas novidades. Serão seções periódicas temáticas, tipo colunas. Por enquanto, estão programadas 6 delas, com periodicidades diferentes, o que vai permitir não só uma atualização mais regular de conteúdo, como também vai me exigir uma organização maior, o que procuro justamente para melhorar este blog. O que posso adiantar é o seguinte: uma delas será um resgate de material pessoal, uma delas será de um hobby que muito aprecio embora tenha tido poucas oportunidades de praticar nos últimos anos e uma delas terá colaboração externa (a qual vou dar um puxão mais forte de orelha para que deixe de enrolação e aceite a proposta de uma vez :D). As outras três, só vou dizer que tratarão de mídia. 

Fico por aqui, aguardando mais visitas de vocês em 2011. Até lá!

- x - x - x -

Hum... que sabe eu também troque o layout? Se bem que esse que está é tão legal... Dúvida cruel essa.

2 comentários:

Caio Viana disse...

Já saquei quem te´ra essa orelha puxada! já to até sentindo a dor...

Wesley Prado disse...

kkkkkk, tá cheio das vibes futurólogas
Enfim, que sejamos melhores pessoas e postemos mais e melhor ano que vem!

Uêba - Os Melhores Links Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!