terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Deve haver um 'capitão' em algum lugar por aí"

E tem mesmo! Saiu o primeiro trailer de Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas. A nova aventura do pirata mais cool dos últimos tempos está prevista para maio do ano que vem no Brasil. A grande novidade do elenco é Penélope Cruz, que agora, com esse trailer, já começou a me convencer. Será que veremos Jack Sparrow cair nas graças de uma moçoila pirata desta vez? Velhos personagens estão de volta, como Barbosa (interpretado magistralmente por Geoffrey Rush). O "vilão" (dá pra dizer que tem um só vilão em Piratas do Caribe???) é Barbanegra, o "pirata temido por todos os piratas", como o trailer diz. O ator que vai vestir o personagem é Ian McShane, que tem no currículo filmes como Corrida Mortal, Shrek Terceiro, Os Seis  Signos da Luz, Caso 39 e Aprendiz de Feiticeiro. Numa rápida pesquisa, vi que o cara deve ser mais famoso pelo seu trabalho na tv, seja em filmes ou séries.

Mas vamos deixar de enrolação! Vocês vieram aqui pra sentir o gostinho da nova empreitada pirata de Jack Sparrow? Então tomem!






Fonte: Jovem Nerd


- x - x - x -


Caio vai enfartar com isso, eu sei!

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que com O Hobbit, esse é um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos, pelo menos por mim! Só de ver o trailer, fica a torcida pra que o tempo passe rápido...
McShane fez recentemente o seriado The Pillars of the Earth, baseado no livro de Ken Follet e que recomendo!

Unknown disse...

Já enfartei!!!