sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Até Breve!

Bem, o ano novo tá chegando e com ele toda aquela expectativa de que coisas melhores virão. O que vi, nesta última semana, foi uma intensa manifestação nas redes sociais com coisas do tipo "xô, 2010". Não sei o porquê de tantas pessoas estarem reclamando deste ano, mas com certeza elas tem seus motivos. Quanto a mim, posso dizer que 2010 foi um ano mezzo a mezzo. Teve coisas muito ruins, incluindo decisões difíceis que tive que tomar e das quais, mesmo não me arrependendo, ainda sofro com o resultado. Mas também teve coisas bem legais: foi o ano que estagiei pela primeira vez na área de jornalismo - já estou no segundo estágio e, apesar do cansaço, estou curtindo. Meu namoro vai de vento em popa, cada vez mais gostando dos momentinhos gostosos com minha namorada linda - até anel de compromisso a gente começou a usar, chique, hein? :D

Foi um ano de carnaval tranquilo, de descobertas musicais interessantes (Do Amor, Tulipa Ruiz, Bárbara Eugênia, Emilie Simon, Baiano e Os Novos Caetanos, Orquestra Contemporânea de Olinda, Jace Everett, Móveis Coloniais de Acajú, Janelle Monaè), de poucos mas em sua maioria bons filmes (A Rede Social, Tron Legacy, Harry Potter e As Relíquias da Morte, Shrek Para Sempre, Tropa de Elite 2, RED - Aposentados e Perigosos, Beleza Roubada - eu só assisti esse ano, tá?), de shows marcantes (Los Hermanos, Cranberries, Mombojó, Céu), de voltar a comprar mangás (MÄR e Buso Renkin, além de séries curtas e de renovar coleções paradas), de muitos livros que ficarão de ser lidos em 2011...

Foi um ano também de choque, de sentir-se perdido, de revirar minhas defesas. Na faculdade, um ano não muito legal. Os dois últimos períodos foram sacais, um desperdício em boa parte das cadeiras. E agora, a tensão de que 2011 será o fim do curso, o TCC começa a aperrear o juízo, o mestrado que tanto quero começa a latejar na cabeça... 

2010 foi muita coisa. Não posso dizer que foi ruim, seria injusto com os dias que foram bons (tô roubando essa frase de um contato meu do Twitter, mas não lembro agora quem foi pra "creditar", hehe). Que 2011 seja um ano melhor pra todos, pra quem achou 2010 bom ou ruim.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!!!

Nenhum comentário: