quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quanto mais eu rezo...

O Twitter, assim como outras ferramentas da internet, tem resultados tanto positivos como negativos para a sociedade. Um dos negativos é a proliferação de pensamentos preconceituosos, às vezes até com perfis pessoais (essa prática é mais comum com perfis fakes). Foi o caso de Mayara Petruso e sua manifestação contra os nordestinos. Na época, a figura defendia que era um favor a São Paulo matar um nordestino afogado por dia. E tome ataques, de ambos os lados dessa "contenda", mostrando que o Brasil ainda tem muito que andar para resolver suas diferenças regionais. Agora, o "novo" alvo são os homossexuais. Trata-se de um perfil fake, teoricamente de um sujeito que se diz policial federal, cujo endereço no miniblog é @contraGAYS. Sim, desse jeito mesmo, bem descarado.

A "apresentação" do sujeito já é bastante esclarecedora, não?
O referido perfil faz ataques especial aos homossexuais, com clássicos do tipo "todo gay tem AIDS" e coisas dignas de um Arquivo X, como "os gays querem mandar no país". Bem, é um resumo bem grande que estou fazendo aqui. Melhor mostrar alguma das pérolas pra vocês terem ideia...

"Eu fecho os meus olhos, e vejo um mundo sem gays. Por um mundo melhor, vamos eliminar todos os gays..."

"Esses playboys e patricinhas baladeiras, que todos eles apodreçam de AIDS, é um favor ao mundo..."

"A policia e o MP tem coisa melhor para fazer, e se não, deveriam ter. Suas denuncias não resultarão em nada, homofobia não é crime..."

"A mulher sai na rua com uma calça arregada no cu, mostrando a barriga, agindo feito vadia, e não quer ser chamada de vagabunda..."

"Adoro essas ninfetas alternativas de 16 anos, meio góticas, me fazem ficar de pau duro."

"A maioria que me denuncia é mulher, sabe porque, porque quer minha atenção. Mulheres são como cachorros..."

"Viado fala o que pensa e quando leva lampadada no meio da testa, é 'vítima'... continuem assim que vão acabar levando bala.."

"Homossexuais não irão me afastar de DEUS, se tentarem, para eles tenho a espada, uma TAURUS .45 ACP (obs: tipo de pistola). Para os infiéis, a espada..."

"Homofobia é coisa de macho, todo homem verdadeiro é homofóbico. (...)"

"Eu represento a voz do povo, que está sendo censurada por esta esquerda politicamente correta. O povo, como eu, DESPREZA OS GAYS."


"A culpa do homossexualismo é das mulheres, nem o trabalho biológico delas estas vadias conseguem fazer."

"As mulheres são macias porque Deus fez elas assim, ou seja, elas foram feitas para apanhar."

"A mulher feminista é normalmente bissexual, e os bissexuais estão infectados com a AIDS."

"O objetivo dos homossexuais é roubar o seu direito de criar seus filhos, doutrinando-os na pederastia. Os gays não vão parar até conseguir."

"A maioria dos pedófilos ou é gay ou foi molestada por um gay. Resumindo, homossexualismo anda de mãos dadas com pedofilia."

Como se pode ver, o (pseudo)cidadão ofende não apenas homossexuais, instigando inclusive atos de violência, como também ofende mulheres e ainda instiga pedofilia. Isso tudo vem de um sujeito que se diz "Pela moral e família", como está no seu bio do Twitter...

E o sacana ainda tem mais de 15 mil seguidores... Isso é Brasil...
(print screen tirado às 01:50 de 29/12/10)
Não dá nem pra dizer que é algum tipo de brincadeira, de humor negro, pois não é. Mesmo que as frases fossem postadas na intenção de ser uma "brincadeira", o conteúdo já é suficientemente ofensivo para continuar publicado. O que entristece é ver que esse perfil tem mais de 15 mil seguidores, que ainda retuítam boa parte das barbaridades ditas pelo "corajoso" dono desse perfil. Em vários momentos, ele defende o direito de livre expressão. Ok, se defende isso como algo justo e tal, por que não dá as caras? Não é tão garantido por ser da PF, então por que não se mostra de uma vez? Se ele pensa que está tão bem apoiado, esquece o fato inevitável - caso ele se revelasse - de que a PF daria as costas a um membro da corporação que defendesse uma posição anti-democrática como a homofobia.

(Tá, Wesley, fica calmo, esse canalha não deve ter mais que quinze anos, se achando a bala que matou Kennedy ao vomitar toda essa bazófia no Twitter...)

Enfim, fake ou não, uma atitude como essa já é digna de punição pela lei. Para denunciar, basta seguir os seguintes passos:

-Entrar no site da Policia Federal (http://denuncia.pf.gov.br/)

-clicar em Crimes de ódio

-Preencher o campo Página da internet com o endereço: http://twitter.com/contragays (não esquecer o http://, ok?)

-Comentários extras são opcionais. Você pode colocar logo abaixo do endereço. (recomendo comentar)

Divulguem isto nas suas redes sociais, blogs, enfim, para que estes e outros exemplos de preconceito desapareçam de uma vez por todas, não só com a extinção dos perfis/sites mas também com as devidas punições para os responsáveis por tais atos.

Sem mais.

Nenhum comentário: