quinta-feira, 19 de maio de 2011

Donwload Mazes & Minotaurs

Vi isso no Dragão Banguela e achei arretado!

Hélio Greca, do site Rocky Racoon, lançou a versão em português do RPG Mazes & Minotaurs, um jogo de RPG Old School inspirado na mitologia grega e que já tem versões em quatro línguas. Curioso é que ele é escrito como se D&D nunca tivesse existido, apesar de ser uma recriação das regras do primeiro RPG do mundo! Ainda não li, mas acho interessante a temática, pois já há uma saturação de RPGs de fantasia medieval, de inspiração tolkieniana, enquanto que há pouco material numa temática de mitologia grega. Basta lembrar que muitas das grandes histórias e lendas da humanidade tiveram início na Grécia Antiga. Odisseia é um bom exemplo disso...

Ainda tem mais: quem baixar Mazes & Minotaurs ainda participa de duas coisas muito bacanas. A primeira é uma promoção. Quem fizer o playtest e sugerir melhorias, concorre aos seguintes prêmios:
 
-1° Prêmio: Uma Action Figure do Rei Leonidas, do 300 de Esparta;
-2° Prêmio: Uma edição de luxo da HQ 300 de Esparta;
-3° ao 5° Prêmio: Conjuntos de Dados para Mazes & Minotaurs;

E a segunda coisa bacana é uma ação de caridade. Hélio Greca se comprometeu a doar R$1,00 para a Associação Lar Moisés para cada download feito no link que ele disponibilizou no Racoon.

Tá esperando o que? Baixe o arquivo no link abaixo, jogue e concorra a esses prêmios massas e ainda ajude as crianças do Lar Moisés!
Melhor pacote 3 em 1 que já se viu!

Download Mazes & Minotaurs via Rocky Racoon:

(e ainda dizem que RPG faz mal às pessoas...)

- x - x - x -

Mais informações a respeito da promoção, visitem o Rocky Racoon e falem com Hélio.

Nenhum comentário: