quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O retorno do poeta sertanejo

Lirinha, vocalista da extinta Cordel do Fogo Encantado, prepara seu retorno solo para este mês.

Fonte: Divulgação (josepaesdelira.blogspot.com)
E a espera está prestes a terminar. José Paes de Lira, ou simplesmente Lirinha, lança seu primeiro álbum solo daqui há menos de um mês, no dia 1º de outubro. E como artista antenado que é, dará aos fãs a chance de conferir o novo trabalho no próximo domingo, dia 11 de setembro. Todas as faixas serão liberadas na internet, estratégia semelhante a que a Academia da Berlinda seguiu no início do ano.

"Lira", nome da obra, teve participações de Lula Côrtes (falecido em março deste ano), Ângela Rorô, Miguel Marcondes, Otto (que está devendo CD para este ano... Cadê, Otto?!), Bozó, Maestro Forró, Fernado Catatau (Cidadão Instigado), Sidclei (baterista de Isaar e da banda Ticuqueiros), João Diniz Paes de Lira, Neilton (guitarrista da Devotos), Bactéria (ex-Mundo Livre S/A) e Pupillo (baterista da Nação Zumbi, que também produz o disco). A arte da capa ficou por conta de Hélder Aragão, o DJ Dolores.

Lirinha já tem alguns shows marcados. A estreia será em Natal, em 1º de outubro. Depois, segue para Araraquara (SP), Cidade do México (recital solo), Sorocaba (SP), e São Paulo. Recife ainda não tem data prevista... (#fail, Lirinha, #fail)

Os músicos que seguirão o cantor em turnê são: Neilton (guitarra), Ângelo Medrado (standup drums), Aishá Lourenço (percussão e voz), Astronauta Pinguim (teclados) e Igor Medeiros (sintetizador).

Lirinha também lançou blog, onde se comunicará com os fãs sobre o novo trabalho.

2 comentários:

Graire disse...

Velho você matou o Lula queiroga! rsrsrs

Wesley Prado disse...

Mermão, foi a pressa de escrever... deu nisso. Mas valeu pelo toque, já foi feita a correção no texto.