terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Olindance, meu velho!


Clique na figura e baixe cd+capa+encarte
Concebido desde o fim de 2009 e durante todo o ano de 2010 em sessões no Maruim Estúdio (Olinda) e Fábrica Estúdios (Recife), o CD 'Olindance' (2011-Independente) da ACADEMIA DA BERLINDA chega às redes sociais, blogs e em todo o mundo virtual a partir desta quarta em sua versão final masterizada.

A bolachinha está em fase de prensagem na fábrica, após mixagem por Buguinha Dub e masterização por Gustavo Lenza no Estúdios YB! e tem lançamento oficial previsto para o dia 26 de fevereiro de 2011 na prévia do bloco ... Enquanto isso na sala da justiça...

Com 14 faixas, o segundo trabalho dos olindenses contemplam novamente a dança de bailes onde o principal objetivo é a diversão e a "formação de pares". O disco passeia por vários ritmos como a cumbia, a jovem guarda, o samba e, mesclando ao carimbó do Pará e o bugalloo colombiano entre outras influências mas sempre com o jeito 'OLINDANCE'  de fazer música.

O CD contou com patrocínio da ONG VIA DO TRABALHO e apoio da Maruim Records, Fábrica Estúdios, Studio Mundo Novo e Refinaria Cultural.



- x - x - x -


Um rápido comentário meu: o cd tá muito bom, galera! Eu particularmente desconhecia o trabalho da Academia da Berlinda, mas fui escutando, escutando, e o resultado é simplesmente uma maravilha. Eu, que nunca gostei muito de dança, não consigo ouvir esse novo trabalho da Academia da Berlinda e não querer levantar e dançar. O show no Enquanto Isso..., que também terá Monobloco, promete muito agito e diversão. É isso, baixem Olindance, puxem seu(sua) nego(a) pra dançar, sem se importar com nada, e se divirta, meu caro!


A banda está fazendo uma estratégia de divulgação bem legal, distribuindo o cd para download gratuito. Mas não é só isso: divulgue o lançamento de Olindance nas suas redes sociais e concorra a um cd autografado no dia 26 de fevereiro, dia do Enquanto Isso... Usem o link abaixo para concorrer:


http://academiadaberlinda.blogspot.com/2011/01/baixe-aqui-o-novo-cd-da-academia-da.html#comments


E isso, gente. Abre a sala pra dançar ao som da Academia da Berlinda!

Nenhum comentário: