sábado, 1 de outubro de 2011

Batendo continência

E após o Náutico amargar um empate com o lanterna da série B no jogo desta sexta-feira (30), nada melhor que rir da situação. Afinal, dos quatro jogos possíveis entre os dois maiores rivais do futebol pernambucano e o Duque de Caxias, todos foram empates (contra o Náutico, 0x0 em São Januário e 1x1 nos Aflitos; contra o Sport, 1x1 nos dois jogos). Ou seja, quando o Timbu e o Leão encontraram o Duque, levaram as mãos às testas e... SEN-TIDO!

Charge: Samuca; Fonte: Blog de Cassio Zirpoli

O praticamente rebaixado Duque de Caixas tem uma campanha lamentável, servindo de saco de pancada para quase todos os outros 19 times da competição. Tem apenas 13% de aproveitamento, com 1 vitória, 8 empates e (pasmem!) 18 derrotas. Ainda consegue a proeza de ter o pior ataque e a pior defesa do ano: 22 gols pró e 57 contra, o que o deixa com um saldo de -35!
Não custa lembrar que Náutico e Sport ocupam, respectivamente terceira e quinta colocação no momento...

Detalhe: o também pernambucano Salgueiro, estreante na segunda divisão e companheiro do Duque na zona de rebaixamento, conseguiu arrancar do time carioca 2x0 no turno e 2x1 no returno. Dá-lhe, Carcará!

Nenhum comentário: