sábado, 15 de outubro de 2011

Miolos a La Carte: Fiasco e zumbis!

Miolos a La Carte é o novo cenário gratuito para Fiasco, liberado esta semana pela editora Retropunk. Escrito por John Bogéa, autor de Terra Devastada, da mesma editora, Miolos a La Carte leva o universo da praga zumbi para suas sessões de Fiasco. A instigante arte de capa também é assinada por Bogéa.

Inspirado nos clássicos filmes de George A. Romero e derivados, tais como A Volta dos Mortos-Vivos, Madrugada dos Mortos, Extermínio, Zumbilândia e REC, Miolos a La Carte pode ser baixado gratuitamente no site da Retropunk. E cuidado quando perambular pelas ruas infestadas de mortos famintos, hein?

Segue a sinopse:

“Miolos... Comer miolos diminui a dor de se estar morto...”
A Volta dos Mortos Vivos.

O mundo foi devastado por zumbis — pessoas que morrem infectadas por uma doença obscura para, em seguida, levantarem-se como bestas canibais — que agora estão “caçando” carne fresca para devorar e miolos para diminuir a dor, além de infectar todos os sobreviventes.
Este cenário é sobre esses sobreviventes ao Apocalipse Zumbi, fugindo em qualquer direção para um encontrar fim trágico dias depois. Este cenário é so- bre pessoas comuns que tiveram que aprender a conviver em grupo nas piores das situações. Os zumbis, pútridos e débeis, perambulam pelo mundo em bus- ca de carne fresca, miolos... 


A Retropunk ainda está promovendo um promoção arretada. Basta acertar o maior número de referências de filmes exploradas em Miolos a La Carte e enviar por email para a editora (contact@retropunk.net) formatado como no seguinte exemplo:

Relações > Entre Arquétipos > Cara chato / Cara que não gosta de caras chatos > Madrugada dos Mortos
Quem acertar mais referências leva um exemplar de Terra Devastada autografado pelo autor John Bogéa (e com frete grátis!). A promoção vai até dia 30 de outubro.



Nenhum comentário: