domingo, 4 de dezembro de 2011

Videodrome n° 24 - Aloka!

É domiiiiingo, moçada! Dia de clicar no play... Hoje a gente desce do salto, bota a bacia no chão, roda a baiana, chuta o pau da barraca, bota a boca no trombone e parte pro chilique!
Hoje é dia de escândalo! Vamos falar de raiva: esse sentimento cruel que nos deixa assim tão revoltados! Vamos acompanhar a fúria dos imperdoavelmente injustiçados! (Fome no mundo? Crise na Europa? Violência? Corrupção? Nada disso! O problema aqui é sério! Mudanças sem aviso prévio na rede social e cancelamento de show por tumulto é que são os grandes motivos de inquietação social!)


Não admito a mudança no Facebook

Para começar, aqueles vídeos que dispensam comentários... Esta pobre criatura está inconformada com as mudanças do Facebook (que realmente, ninguém merece) e resolveu expôr toda a injustiça sofrida em um desabafo épico! Atentando para o fato de que os criadores da rede social vão contra a liberdade de "exprensa" e que isso gera uma extrema "desigualdade social". Olhe bem nos olhos dele, ou melhor, na sua expressão facial!




Vou xingar muito no Twitter


"Restart não presta mais porque eu cheguei aqui oito horas da manhã e eles não vieram falar com a gente!" Pois é, amigo. A crise é braba! O cancelamento de um show da banda colorida provocou tumulto, revolta, tristeza e muitos xingamentos no twitter! A histeria dessas pequenas criaturas já se tornou um clássico no Youtube... acompanhe o escândalo.



Maribieber contra Galo Frito


E a fúria continua correndo pelas artérias dos pré-adolescentes... essa daqui chega a perguntar se os responsáveis pelo site Galo Frito não têm medo da morte por falar mal de Justin Bieber!! O desabafo é tão desconfortante que chega a incomodar e terminar no ápice da raiva de fã culminando com o mais terrível dos xingamentos: "seus feios!"


Polícia prende casal por desacato

Partindo de crianças para adultos bem crescidinhos, vamos assistir uma aula de luxo e bom comportamento... só que ao contrário. Um casal foi parado numa blitz, apresentavam sinais de embriaguez mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Tiveram o veículo apreendido por conter a placa ilegível e não aceitaram a situação... Partiram para o escândalo! A mulher, aos gritos de "Solte meu marido", berrando descontroladamente, foi autuada por desacato ao chamar os policiais de "cambada de filho da puta". O motorista num ato muito maduro sentou sobre o capô do carro como se pudesse impedí-lo de ser levado. Os policiais não sabiam como agir e se mostraram perdidos em frente às câmeras. Consequentemente o trânsito parou por muito mais de uma hora tornando tudo mais complicado. Uma fineza!


Vergonha alheia? Entendo perfeitamente... Será que um dia será possível controlar nossos nervos contra todas essas injustiças? Será que existem maneiras de nos comportamos com classe e finesse frente a toda nossa fúria? Será que é possível controlar os impulsos e evitar o barraco? Conheço alguém que pode nos ajudar com isso...


"Que deselegante" - O RETORNO

Aprenderam, crianças?


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Débora Leão tem 20 anos, estuda bateria e toca Jornalismo. É blogueira, rubro-negra, libriana, nordestina e neurótica. Gosta de viagens no tempo em Deloreans e queria ter nascido nos anos 80.

Nenhum comentário: