sábado, 17 de dezembro de 2011

Videodrome n° 25 - Para os ouvidos

O Videodrome desse domingo "não foi feito para os olhos, mas sim, para os ouvidos". Ela não está começando a carreira só porque virou trilha de novela das nove, mas está tocando em tudo que é rádio e passou a febre nacional num piscar de olhos - para fúria dos fãs que conheciam antes de todo mundo. Dito isso, o fato é que - cult ou mainstream - Adele tem uma voz de estremecer qualquer um. E o encanto dessa moça de 23 anos está espalhado por aí... e é sobre isso que vamos falar hoje.

Linkin Park - Rolling in the Deep (Adele cover)

Eles são conhecidos pelo motherfucking new metal hardcore rock etc... mas pararam o show para fazer um cover da colega de profissão. Chester Bennington abandonou os guturais um pouquinho para dar lugar a uma baladinha com o piano de Mike Shinoda. E olha só o resultado.

Maddi Jane - Rolling in the Deep (Adele)

Ninguém aguenta mais Rolling in the Deep... tocou até estragar. Mas como somos um pouco masoquistas vamos colocar a música que a levou a britânica ao estrelato aqui mais uma vez. E de novo, por um cover.  Nesse caso, por uma garotinha de apenas 12 anos que resolveu entrar no mundo louco dos artistas que se aventuram pela internet. E quando abriu a boca, pediram para que não mais a fechasse.

Rumour Has It / Someone Like You
Nunca fui fã de Glee. Mas fui obrigada a me render a esse mash up sensacional. O elenco é talentosíssimo. As garotas misturaram duas músicas da cantora e fizeram esse espetáculo... o melhor vídeo da coluna de hoje, eu diria.




= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


Débora Leão tem 20 anos, estuda bateria e toca Jornalismo. É blogueira, rubro-negra, libriana, nordestina e neurótica. Gosta de viagens no tempo em Deloreans e queria ter nascido nos anos 80.

Nenhum comentário: