quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

The Dark Knight Rises: Vilões do próximo filme de Batman revelados!


Depois de meses de espera e muitas especulações a Warner Bros (enfim!) não apenas divulgou em uma nota para a imprensa o nome da nova protagonista de “The Dark Knight Rises” como revelou quem serão os dois vilões que enfretarão o homem-morcego no terceiro filme da série. A atriz Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas“) foi a escolhida para interpretar Selina Kyle, alterego da Mulher-Gato, e o personagem de Tom Hardy (“A Origem“), que muitos acreditavam ser o Dr. Hugo Strange, é na verdade Bane, que foi visto como um capanga da Hera Venenosa no fiasco de 1998  “Batman e Robin“.

Em nota, o diretor Christopher Nolan (“A Origem”), falou sobre os escolhidos:

“Estou emocionado por ter a oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway, que será uma fantástica adição ao nosso elenco para podermos completar a nossa história. Estou empolgado para trabalhar com Tom de novo e vê-lo dar vida à nossa nova interpretação de um dos inimigos mais formidáveis de Batman”

Christian Bale (“O Grande Truque“), Michael Caine (“O Sol de cada Manhã“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“) e Morgan Freeman (“Invictus“) voltam aos seus personagens. As filmagens de “The Dark Knight Rises″ começarão em abril em Nova Orleans. O roteiro é mais uma vez de Jonathan Nolan, que escreve em parceria com David Goyer (da trilogia “Blade“).

A estreia acontece no dia 18 de julho de 2012 no formato IMAX.

Fonte: Cinema com Rapadura


- x - x - x -


Só uma dúvida: Bane é um dos mais formidáveis inimigos de Batman desde quando? Tá, o cara quebrou a espinha do Homem-Morcego lá pelos idos dos 90, mexeu e muito a história do personagem, mas... pra mim - e acredito que também pra muita gente - ele não passa de um brutamontes descartável. A galeria de vilões de Batman tem coisa melhor que Bane...


Ah, e nesse aqui eu respeito Nolan, sem problemas, viu Caio? :D

Um comentário:

Unknown disse...

Acho Hathaway tão sem sal...