domingo, 6 de novembro de 2011

Videodrome n° 20 - Que deselegante

Olá, gente bonita. Domingo é dia de vídeo no Caixa! E hoje nós vamos exibir aqui o vídeo de maior sucesso da semana... que, assim como a estrela do Videodrome passado, também foi imediatamente aos trending topics. Podemos dizer que esta não foi uma semana comum ao telejornalismo mundial. A começar pela interrupção ao vivo de uma repórter brasileira e alguns momentos constrangedores de colegas estrangeiros. Fatos que, inegavelmente, se juntarão aos milhares de micos jornalísticos que temos espalhados pelo youtube.

Repórter Monalisa Perrone é derrubada ao vivo
Enquanto reportava notícias sobre a saúde do ex-presidente Lula, a repórter Monalisa Perrone, do Jornal hoje foi abruptamente interrompida por um grupo que, aos berros e empurrões, nem conseguiram dizer a que veio. Totalmente sem noção e, como diria a apresentadora da bancada, sem elegância também.


News Anchor beats himself on LIVE TV
O cúmulo do constrangimento da semana, sem dúvida, está reservado ao russo pego no flagra aparentemente se masturbando após uma exibição de uma reportagem sobre strippers. Alguns falam que é maldade, que o susto tomado foi devido a um copo d'água embaixo da bancada... bom, talvez a limpada de mão aos 22 seg esclareça essa dúvida...

Anchorwoman lipdubs anchorman
E a bizarrice continua solta nos apresentadores de telejornal mundo afora... Durante uma exibição de telejornal da FOX uma falha de câmera, não tão rara assim, não focalizou o apresentador que falava na hora, mas sim, a outra jornalista da bancada, Anne Dwyer. A solução criativa dela então foi... dublar (!) o colega ao vivo.

Fox 13 Spanking Blooper
A bruxa está solta. O que diabos esses jornalistas americanos tomam? Mais uma vez, Anne Dwyer passou por um momento especial ao vivo. Dessa vez, o assunto do dia era sobre crianças que apanham e a pergunta do seu colega foi "Anne, você costumava apanhar quando criança?" Como resposta imediata, a jornalista responde que não... quando criança não... deixando a entender que... bem...


William Waack chama repórter de merda!

E só para relembrar um clássico, vamos aproveitar o momento em que o apresentador do Jornal da Globo recentemente foi acusado de informante, como revela o site Wikileaks, e relembrar o momento em que ele erra o nome da jornalista Zelda Melo.

E com todos esses micos o Videodrome de hoje fica por aqui. Até a próxima semana com mais vídeos inusitados. 


Débora Leão tem 20 anos, estuda bateria e toca Jornalismo. É blogueira, rubro-negra  libriana, nordestina e neurótica. Mas detesta estereótipos .Gosta de viagens no tempo em Deloreans e queria ter nascido nos anos 80.


Um comentário:

relacionamentos disse...

ne? esses videos são meio loucos..o da mulher que apenas foi espancada quando adulta foi demais ahuahauha