domingo, 20 de novembro de 2011

Videodrome n° 22 - Fail

Olá, gente bonita. Hoje tem mais Videodrome e essa semana fomos premiados com verdadeiras pérolas! Vamos falar sobre shows em ângulos diferentes. No entanto, tendo em comum uma vergonha alheia e um constrangimento que chega a doer na gente. A palavra de hoje é: fail. (Vem do inglês, significa falha, erro, qualquer coisa que não obteve sucesso...) E como sempre ouvimos que devemos aprender com os erros, que tal algumas lições básicas do que não fazer quando estiver participando de um desses?

Katy Perry Playback Fail

Essa é Katy Perry, fazendo um cover light de Jay-Z, se garantindo nas letras, na flauta e... flauta? Primeira dica: se você é uma cantora de sucesso e está arrasando no playback em seus shows, por favor, não se esqueça de decorar bem a música que está dublando ou então poderá ser descoberta. 

Repórter do Multishow toma bronca ao vivo

Segunda dica: se você é jornalista e foi explicitamente ordenada a não fazer entrevistas em uma área específica, desobedeça (afinal, furo é furo). Mas faça de tudo para impedir que o áudio da bronca grotesca que você tomou do segurança não vaze ao vivo na TV.

Ultraje a Rigor é expulso do palco do SWU

E uma dica importantíssima: Se você é da produção de um evento, não importa o porte (e olha que o evento citado é grande), não importa o local, o tempo, o espaço, o clima... saiba tratar os seus próprios clientes ou a situação pode ficar feia. A reputação do SWU (que já não andava lá essas coisas) desceu ainda mais quando permitiu a expulsão da banda brasileira do palco no meio da música. Vergonha alheia nível máximo.


Por hoje é isso. O Videodrome de hoje foi quase um zapost: rápido como quem rouba. Semana que vem voltaremos com mais... nos aguardem e continuem conferindo a Caixa mais legal da web.


Débora Leão tem 20 anos, estuda bateria e toca Jornalismo. É blogueira, rubro-negra, libriana, nordestina e neurótica. Gosta de viagens no tempo em Deloreans e queria ter nascido nos anos 80.

Nenhum comentário: